Image Map
2

O Lindo Cutie Pie

quinta-feira, 26 de abril de 2012
Vou começar o post confessando a vocês que: eu tinha meio que deixado de lado os esmaltes da coleção Multigirl da Hits - Specillità. O.o Que feio Amelia, que feio!

Eu tinha feito um teste com um deles, em um dia não muito inspirado, sabe? Mas toda vez que encontrava com a Sara (minha companheira aqui do blog) ela me perguntava: E aí Amelia, não vai fazer post com swatch da coleção Multigirl? ... e eu meio que desconversava e bla bla bla bla rs Mas, estava na hora de tomar vergonha na cara e mostrar para vocês o quanto fica lindaaa essa coleção nas unhas.

Como todo mundo que acompanha o blog sabe, eu amo esmaltes que tenham algum tipo de efeito: brilho, holografia, 3D e claro o Multichrome. E os esmaltes dessa coleção são todos de efeito Multichrome, e o que escolhi e vou mostrar aqui no post é uma LOUCURA  de lindo, é o Cutie Pie. É um esmalte que varia entre as cores roxo, verde prateado se é que essa cor existe rs, tem também um efeito meio azulado e mais algumas nuances... ai, gente nem sei explicar, ele lembra bastante o Show da Ludurana, que a Sara já postou aqui.

Infelizmente não consegui captar com a câmera as várias facetas desse esmalte, mas gente, vai por mim, ele é lindo!!!







Gostei muito do Cutie Pie, ele cumpre bem o que promete, só vale lembrar que esses esmaltes de efeito Multichrome são ralinhos, então costumamos usar um esmalte escuro por baixo dele, muitas meninas usam um esmalte preto, eu preferi usar o Noite Quente da Colorama. ;)

Deixem nos comentários se vocês já usaram esse esmalte, se gostaram, se gostam do efeito Multichrome...

Beijoooooooos!

2 comentários:

  1. Lindo demais, o efeito dele é bem evidente. Adoro esmaltes com efeitos diferentes também :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valquíria, de primeira eu não achei que fosse ficar um efeito tão evidente assim, como ficam os da Ludurana, mas foi uma grata surpresa essa coleção. ;)

      Excluir