Image Map
0

Lançamento Impala - Anos Dourados

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013
 O ano começou e os lançamentos também!
A Impala lança uma coleção inspirada nos anos 50, é a coleção Anos Dourados. As cores são uma graça, e os vidrinhos começam a ser vendidos em fevereiro.


No Release

A Mundial Impala revive os anos 50. A nova coleção Anos Dourados é inspirada na época em que as divas do cinema, como Grace Kelly e Audrey Hepburn, representavam uma moda pautada pela sofisticação, romantismo e feminilidade. 
A coleção Anos Dourados chega para relembrar uma década em que a nobreza e a aristocracia europeias viviam o auge do luxo, emprestando ao momento muita graça e requinte. Era o progresso industrial, comercial, social e cultural, assinalado pelo culto aos prazeres da vida e ao estilo próprio.
Ícone fashion da época, o “Petit Poá” (conhecido como estampa de bolinhas) está presente na coleção na forma de cobertura Glitter Bolinha, que combinada as quatro cores: amarelo, rosa, verde e o vermelho conferem às unhas o efeito que relembra a clássica estampa do período.

Biquíni de Bolinha: a referência parte de uma das principais celebridades da época, Brigitte Bardot, que marcou a aceitação do traje de banho na década de 50. Depois disso, a moda pegou no Brasil e o modelito foi explorado por mulheres mais ousadas. Amarelo Pastel Cremoso. 

Mão Boba: os rapazes da época estavam mais saidinhos e ansiosos por carinhos mais ousados. “Olha a mão boba!”, foi a gíria mais utilizada para eles na época. Vermelho High Gloss. 

Cinturinha: a cinturinha marcada foi um símbolo do comportamento feminino que as moças nos anos 50 disseminaram. Virou moda, e até hoje agrada mulheres do mundo inteiro. Rosa Pastel Cremoso. 

Matinê: as famosas matinês nos Anos Dourados eram um espetáculo. Com muito glamour, pipoca e lanterninhas o escurinho era muito aguardado. Verde Pastel Cremoso. 

Paetê Preto: sucesso absoluto na década de 50, as estampas de bolinha que agora voltam com tudo, estão também nas unhas com um toque de glamour e charme. Cobertura Glitter Bolinha. 


Preço Sugerido: R$3,20

Gostaram das cores?

Nenhum comentário:

Postar um comentário