Image Map
0

Nutribase Pró-Crescimento - Colorama

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012
Mais uma vez estou falando dessa base, para quem não lembra, fiz este post sobre a Nutribase de Chá verde e Ginseng. No post anterior eu disse que minhas unhas não se adaptaram à essa base e logo começaram a quebrar.
Mas, eis que duas semanas atrás fui fazer as unhas de uma cabeleireira (as unhas dela soltavam camadas atrás de camadas por causa da química que mesmo com luva entra em contato com as unhas) e na semana passada fui fazer as unhas dela outra vez e pude perceber que houve uma melhora significativa! MUITO significativa! Apenas duas unhas soltaram uma camadinha, mas comparado à antes, isso não é nada!
Enfim, vi a unha dela bem melhor e resolvi dar mais uma chance à Nutribase, porém não obtive sucesso, mais uma vez. Minhas unhas quebraram... Definitivamente minhas unhas não aceitaram bem algum componente dessa base..
Mas fica aí o fato: As unhas dela aceitaram bem a base, já as minhas não...
Para quem não lembra, a base é essa aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário