0

Fuchsia Purple de O Boticário + Unha Cupcake

quarta-feira, 29 de agosto de 2012
Já havia um tempo que estava querendo testar algum esmalte de O Boticário e na semana passada resolvi esmaltar minhas unhas com o Fuchsia Purple. Ele é um esmalte rosa pink com reflexos lilás, tem uma ótima cobertura, duas camadas e suas unhas estão lindas. Tem boa durabilidade, não lascou e olha que eu lavei louça... não tenho Empreguete kkkkkk Ele apenas deu uma desgastada perto das pontas das unhas, o que é normal por ser um local de atrito, mas isso já após 4 dias de uso. Gostei muito da qualidade desse produtinho ;) Depois eu ainda aproveitei e fiz uma artezinha, aquela que tá virando mania: Cupcake. Ficou super fofa... Vamos logo para o que interessa e ver as fotos!


Como sempre, a máquina não consegue captar a cor real do esmalte. Acreditem ele é um rosa pink liiiiindo... não que na foto ele não esteja lindo. 

Nessa foto dá para ver bem os reflexos lilás do esmalte.
 
Cupcake... aqui eu consegui captar a cor beeeeem próxima da cor original \o/

Gostaram da cor do esmalte? E da unha Cupcake? 
Beijokas!

0

Esmaltes Hello Kitty *-*

terça-feira, 28 de agosto de 2012



A partir de amanhã estará disponível para venda, um dos esmaltes de frasco mais fofo que eu já vi na vida. 

A Hits Speciallità juntamente com Sanrio do Brasil, detentora da marca Hello Kitty, apresentam o lançamento da nova linha de esmaltes da Hello Kitty. Como resultado desta união, a nova linha é composta por tonalidades que remetem ao delicado universo feminino, oferecendo uma gama única de opções ao mercado. Com cores que variam do laranja, passando pelo azul-céu, verde de tons pastel, rosa e glitter, a coleção celebra todo o carinho e charme agregados à personagem levando para as consumidoras a qualidade indispensável em termos de aplicação, secagem, cobertura e longa durabilidade.

Ícone da cultura japonesa e mundialmente conhecida, a personagem incorpora o conceito de que um pequeno presente traz um grande sorriso: Small Gift, Big Smile, fomentando a troca de presentes entre as pessoas, reforçando laços de amizade e gerando alegria e felicidade para todos.

Como parte desta coleção, o frasco também representa um item de colecionadores. Sua forma traz os contornos do rosto da gatinha acrescentando ao produto um aspecto sofisticado e gracioso.

A coleção Hello Kitty estará disponível para venda a partir do dia 29/08/12, com preço sugerido de R$7,20, unitário, e de R$ 18,50 para o kit, em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).


Sweet – A cor da moda, salmão, irreverentemente clássico, é um must have para toda amante de esmalte.
Apple – Um vermelho rosado, divertido, diferente e moderno.
Candy – Cor-de-rosa, que expressa todo o charme feminino.


Mint – Um azul pastel, delicado, da cor de uma piscina límpida, é perfeito para quem desfila autenticidade.
Melon – Um verde-água pastel, delicado, com a ousadia do verde.
Gum – Verde-azulado, uma misturinha que combina charme com modernidade.


Fizzy – Um glitter multicolorido que pode ser usado sozinho ou como cobertura para as outras cores. Uma explosão de brilho para garotas que são marcantes.
Blueberry – Para quem gosta de um azul intenso, da cor do mar.
Plum – É um roxo delicado, da cor da ameixa.


Gente, posso falar? Quero todos e amanhã mesmo U_U 


Fotos e Informações: Divulgação Speciallità 
1

Torcedora aqui... rs Nail Art Vasco da Gama

terça-feira, 21 de agosto de 2012
Passando rapidinho por aqui para deixar registrado a minha homenagem ao meu time, que hoje completa 114 anos de existência \o/ Parabéns Vasco da Gama.


Beijokas!

2

Preto com Prata *-*

quarta-feira, 15 de agosto de 2012
Vou contar uma coisa pra vocês, umas das combinações que mais me agradam e a Preto com Prata. 
Conversando dia desses, com minha amiga Natani pelo Bate-Papo do Face, ela enviou a foto de como havia pintado suas unhas... gente ficou a coisa maaaaaaaaaais fofa. Uma Filha única Prata com o restante das unhas em Preto. E não foi qualquer esmalte Prata, foi o Glitter Forte 366 da Hits Speciallità.


Daí, eu que já estava há algum tempo querendo fazer uma combinação assim, surrupiei os esmaltes da minha mãe e parti para a esmaltação :D hehe   


Peguei o Alumínio da 5Cinco, o Preto Sépia da Risqué e adorei o resultado


Ficou legal? 
BjBjBj



2

Beyoncé Homenageia Jay-Z com Nail Art

Na tarde de segunda-feira passada (6/8/12), Beyoncé publicou em seu site as fotos da nail art feita em suas unhas, homenageando o marido. Nas unhas dos dedos anelares as imagens de Jay-Z e da própria Beyoncé. A cantora não economizou no brilho e ainda usou as iniciais dos nomes do casal.


Ai meninas, vou ser sincera com vocês, to achando que tem muita informação nas unhas da Diva rsrs E vocês, o que acharam? 


4

Filha Única / África à Vista

quinta-feira, 9 de agosto de 2012
Meninas, a Colorama lançou uma coleção chamada África à Vista. 

Inspirada nos ritmos, batidas e tecidos africano, ela  faz parte da linha Nutriverniz que apresenta ceramidas e vitaminas E e B5 na fórmula para as unhas. Os 8 esmaltes possuem nomes que remetem a África: Raiz (marrom escuro), Cipó (bege claro), Flor do Deserto (rosa vibrante), Mar Sem Fim (verde azulado), Noite Africana (roxo azulado), Horizonte Azul (azul pastel), Banana (amarelo pastel) e Terra Batida (marrom claro). Preço sugerido: R$ 3,35 cada.

--------------------------------------------------------------------------------
Daí essa semana, a Flávia do Blog Moda da Gente, fez um post com uma filha única (Clique aqui para vê-lo) que me inspirou a fazer esse post ;) 

Foto: Blog Moda da Gente
A Flávia optou pelos esmaltes Noite Quente e Amarelo Sol, ambos da Colorama








Já eu optei por dois bonitinhos da Coleção África à Vista, o Mar Sem Fim e o Banana




Minha mãe já ficou de olho nesse amarelinho pastel e eu pirei no verde do Mar Sem Fim.

E vocês, o que acharam dos esmaltes da nova coleção da Colorama? 
Beijos e até a próxima!

8

Mapa Astral - AVON

quarta-feira, 8 de agosto de 2012
Olá amores! Uma amiga da minha mãe, revendedora da Avon, me presenteou com o esmalte Mapa Astral... passei por aqui rapidex só para mostrar a vocês e resultado da esmaltação.


Gostei muito desse esmalte ;)
E vocês, gostaram da cor?
Beeeeijokas!

0

Giovanna Antonelli, Speciallità e a Coleção Baseada nas Emoções

terça-feira, 7 de agosto de 2012
Linda, chique e talentosa, a atriz Giovanna Antonelli lança sua primeira coleção de esmaltes. A linha batizada de emoções, traduz os desejos e apostas da atriz, que será a protagonista da próxima novela da TV Globo em horário nobre. A coleção Gio Emoções traz nove cores, em versão premium, vendidas em caixas unitárias com um design único. O frasco é mais quadrado e elegante. Pensado para todos os estilos de mulheres, os esmaltes vão ganhar um lugar especial no seu coração.

A atriz ficou conhecida pelos seus personagens que rapidamente tomam conta do imaginário dos espectadores. Além de ter emprestado todo o seu talento a grandes autores como Gloria Peres e Gilberto Braga, é conhecida internacionalmente pelo papel da Jade em o Clone. Recentemente, somou seu know how ao elenco da novela Aquele Beijo e interpretou Cláudia, a protagonista da trama, assim como a tal Venenosa de Sampa, Gigi, na minissérie “As Brasileiras”. No cinema participou de diversos filmes, entre eles Budapeste, inspirado no livro homônimo de Chico Buarque.

A coleção da Giovanna Antonelli já está disponível para venda, com preço sugerido de R$14,50 em perfumarias e na loja virtual (www.speciallita.com.br).


Conheça a coleção Emoções:

Encanto – Verde bem delicado para as mais discretas.

Carinho – Amarelo perolado bem claro, ideal para o dia.

Amor – Rosa claro, pensado nas românticas e meigas.

Paixão – O rosa da mulher moderna e ousada.

Admiração – Um rosa fechado, para mulheres delicadas, mas que buscam uma modernidade discreta

Ímpeto- O marrom para mulheres clássicas, que não querem perder a graça.

Confiança – Laranja vivo. Ótima pedida para o verão.

Intuição – Diferente, mas elegante. Divertido, um azul metálico.

Desejo – Não podia faltar um vermelho. Sempre é sucesso, vai ganhar seu coração.

Amei as cores e os vidrinhos... são lindos *-*


Fotos e Informações: Divulgação
0

Começa Hoje a 2ª Edição do Nails Fashion Week

segunda-feira, 6 de agosto de 2012
Foto: Divulgação

Gente, começa hoje a 2ª Edição do Nails Fashion Week. Nails Fashion Week é evento com desfiles de esmaltes inspirado nas grandes semanas de moda e acontece entre os dias 6 e 7 de agoto, em São Paulo.
O evento - que é patrocinado pela MyShoes - traz Arlindo Grund como anfitrião e pretende em seu segundo dia trazer uma programação dedicada ao público jovem. A “Tarde Teen” pretende revelar as últimas tendências de esmaltes e ainda ensinar cuidados com as mãos. 
Várias marcas de esmalte fazem parte desse evento e terão coleções lançadas nele... Então, vamos aguardar as novidades \o/

Foto retirada da Fan Page do Evento no Facebook
Abaixo, Giovanna Antonelli arrasando no Visual para lançar uma nova coleção de esmalte em parceria com a Speciallità.
Foto retirada da Fan Page do Evento no Facebook


3

270 Cherries in the Snow - Revlon

domingo, 5 de agosto de 2012
Oi gente!!! Tem um tempinho que eu não faço postagem por aqui. Como eu disse lá na nossa Fan Page, estou sem internet :( ... Eu casei, mudei e quando pedi o Velox para minha nova e "Humilde Residência" a Oi disse que não havia disponibilidade técnica para sua instalação. Espero resolver logo esse problema, e sempre que eu tiver uma oportunidade, corro para a casa da mamãe e posto novidades para vocês ;)


Hoje trouxe para vocês o 270 Cherries in the Snow da Revlon. Esse esmalte é muito pigmentado, uma camada e já cobre perfeitamente a unha, como sou perfeccionista, lóóóógico que passei duas camadas. O valor dele está em torno de R$15 e R$19 e vale cada centavo. No vidrinho, 14,7 ml.


Essa cor é linda, tenho alguns esmaltes com tonalidades parecidas... Ele é um pouco mais escuro que na foto, uma mistura de vinho com um toque cereja (Oi?) rsrs 



Esse esmalte ganhou o selo de aprovado por sua cobertura, pigmentação e durabilidade ;)

Um Beijo e um Cheiro pra vocês!!!