Image Map
0

Speciallità e seus lançamentos...

sexta-feira, 15 de junho de 2012
A Speciallità tem dois lançamentos esse mês. O primeiro, é a coleção em parceria com a rede Globo, inspirada na novela das 19h Cheias de Charmes que dá nome a coleção. A novela das Empreguetes está fazendo sucesso e a coleção promete causar, isso porque junto com os esmaltes foram lançados também batons com as mesmas cores e nomes dos esmaltes. 
Na ordem da Foto: Socorro, Sônia, Alana, Chayane 02, Chayane 04, Chayane 03 e Chayane 01.

Já adquiri a minha coleção de esmaltes Cheias de Charme, mas não comprei nenhum dos batons. O que vocês acharam das cores dos batons? Usariam quais?


O Outro lançamento da Speciallità é a série Exclusive. Descrição da Marca: A Hits Speciallitá lança a série Exclusive, uma coleção de quatro esmaltes, com tiragem limitada para a mulher jovem, antenada e que gosta sempre de novidades em suas mãos. A venda exclusivamente em nossa loja virtual, composta pelos esmaltes 701, 702, 703 e 704. Contém: Tolueno e Formaldeído.


Fiquei doidinha pelo 703 e pelo 704 *-* 

O legal da Speciallità é que, quando lançam uma coleção nós temos logo a oportunidade de comprá-la, porque a marca tem sua própria loja virtual, com isso, por mais que não encontremos em nossa cidade aquele esmalte que queremos tanto, podemos recorrer a compra online. Bem que as outras marcas poderiam fazer o mesmo né? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário