Image Map
0

HA HA HA - Colorama

sábado, 5 de maio de 2012
As meninas que gostam de esmalte rosa ficarão mais felizes, porque lá vem mais um agora..
Então, o escolhido foi o HA HA HA, da Colorama. Ele pulou fila, porque minhas unhas estão bem curtinhas e não queria nada do que eu tinha pra usar e nem queria repetir, então...
Vamos ver como ficou?!
Eu confesso que não sou amante de rosa, mas achei ele bem bonito e tals ando chata demais com cores sabe. Enfim, bem fácil de esmaltar, mas a duração eu não pude verificar, pois dois dias depois fui fazer as unhas de uma cliente e mesmo com luva o removedor corroeu o esmalte na mão direita toda e não quis recolocá-lo, já mudei de esmalte.

 Confesso que estou gostando das minhas unhas curtas, pena que elas crescem rápido...
A foto do esmalte foi tirada à noite pois eu esqueci de tirar durante o dia.. rs
E aí, gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário