Image Map
0

Plum CupCake Coleção Senses

segunda-feira, 2 de abril de 2012
Bom, pessoal, vim aqui pra mostrar um esmalte que tem uma históóória.. preparem-se para ler horrores -n
Enfim, vamos lá: Em Salvador eu comprei o esmalte Plum CupCake, da Sancion Angel. Esse esmalte, teoricamente, muda de cor dependendo da temperatura da água, beleza. Fiquei super animada para estrear, porém quando voltei vi que muitas pessoas estavam reclamando de esmaltes da marca, um super bafafá, e resolvi deixar pra estrear depois, beeeeeeem depois. E cá estou eu pra ver no que dá:
Esmaltei com ele e pra começar já reclamando: ele maaaaaaaaaaaaancha demais, passei duas camadas e me recusei de passar a terceira! Mas enfim, ele tem um acabamento acetinado e fica bonito but fui logo pro objetivo do esmalte: mudar de cor, eis que surge a decepção: não consegui mudar nadinha na cor! NADINHA!

Fotinhos pra vocês verem ele (fiz vídeos também, mas eles não querem ser upados por nada!):



 Com a mão seca, mesma cor.

Com a mão molhada, mesma cor.

Então, desisti. Mas não quis passar mais uma camada dele pra deixar perfeitinho, usei um coringa daqueeeeeles: Hefesto. Sim, aquela maravilhosa cobertura Holo da Speciallità!!! Amei!




Agora sim ele está do jeito que eu gosto! Passei uma camadinha do Hefesto e salvei a pátria!



E ai, gostaram? Quem conseguiu mudar a cor do Plum CupCake?

Nenhum comentário:

Postar um comentário