Image Map
1

Azul Celeste - Colorama

quarta-feira, 4 de abril de 2012
Ai, eu gostei taaaanto desse esmalte, tão delicadinho, tão fofinho que não resisti e fiz um monte de nuvenzinhas, para combinar com o clima celestial sugerido pelo nome.

O Azul Celeste é um esmalte de Única Camada, mas confesso que dos esmaltes de Única Camada que tenho, ele foi o único que passei duas camadas, ficou beeem perfeitinho, sem falha alguma, cobertura firme e impecável. Simplesmente A M E I. 

Se vocês gostarem das nuvenzinhas, deixem escrito nos comentários que eu faço um tutorial em vídeo ensinando como fazê-las :) 

Deixa só eu avisar que, minhas unhas estão COTOCOS. Sim meninas, cometi a loucura de roer uma por conta do nervosismo #MeninaMá... roí uma e todas as outras sofreram as consequências kkkkk Nunca mais faço isso #Será? 

Fotos então né? 






E então, gostaram desse tom de azul?

Um comentário:

  1. Que fofinho! Estamos combinando (mais ou menos) pq eu tb tenho nuvens nas minhas unhas kkkkkkkkkk
    Mas fiz com a plaquinha M79 da konad :D
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir