Image Map
2

Supremo e Maravilhosa

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Ainda no especial de carnaval esse post está atrasado, pois eu não achava a pasta com as fotos, trouxe umas fotos de uma combinação que fiz nas unhas da minha prima. Ela se apaixonou pelo Supremo, holográfico da Ludurana, mas no dia de esmaltar, mostrei também o Maravilhosa e a dúvida tomou conta... Só tinha uma solução:

Já que ERA Carnaval, o negócio é ousar, então resolvemos fazer uma combinação de Supremo e Maravilhosa, ambos da coleção Aurora Boreal, da Ludurana!
Eu gostei, mas iria inverter a ordem, colocaria mais Supremo  e deixaria a filha única com o Maravilhosa!
Nos pés a organização foi diferente...
É ou não é pra babar com essa holografia?!
E aí, gostaram?

2 comentários:

  1. Nossa que lindo é muito brilho!!!
    Eu não encontrei nenhum aqui da Ludurana...Passei para conhecer e adorei...
    Bjus
    Amanda
    http://variostonsesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena, pois vários dos meus esmaltes preferidos são Ludurana!
      Obrigada pela visita e volte sempre!
      Bjs
      Sara

      Excluir