Image Map
1

É Carnaval!!! Craquelado Colorido!

domingo, 19 de fevereiro de 2012
Oi pessoal! Tô aqui no domingo de carnaval especialmente para postar a minha escolha de esmalte para essa época tão divertida!
E se é uma época muito divertida, nada melhor que COLORIR as unhas!
Vamos ver como ficou?! Desde já perdoem a qualidade da imagem, minha mãe viajou e levou a câmera digital.


A folia ontem foi boa, por isso o rosa já está descascando.. But, eu adorei!
Os esmaltes que usei (da esquerda para a direita) foram: Poodle, da Risqué, Lovely (Meninas Super Poderosas), Florzinha (MSP), Lindinha (MSP) e Docinho (MSP). O Craquelado fiz com o Top Beauty.


Quase consegui usar em todas as unhas Meninas Super Poderosas, da Speciallità, mas eu precisava de um lilás, ou então não seria eu.. Então entrou em cena o maravilhoso Poodle!
Não temos foto dos esmaltes pois esqueci todos na casa do namorado! Mas falamos sobre a coleção das MSP aqui.
Espero que tenham gostado!

Um comentário:

  1. Ai, adoro craquelado, é mt lindo!
    Vai ter sorteio de acessórios no blog participa???
    Link: http://amonailart.blogspot.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-marcos-argola.html
    Bjos!

    ResponderExcluir