Image Map
2

Tower - Beauty Color + Na Mira 3D - Impala

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011
Olá meninas, Boa Noite! Então, nesse fim de semana fui a perfumaria e comprei alguns esmaltes lindos, mostro dois pra vocês nesse post. O primeiro é o Tower da Beauty Color, que é nova no mercado de esmaltes. É um pretinho básico, quando o vi lembrei-me do meus tempos de rockeira, gostava muito de usar esmaltes preto e ainda gosto... rs O segundo é o meu novo xodó, Na Mira 3D da Imapala, ele é um esmalte glitter dos mais delicados, bem fininho, com cobertura suave, desliza lindamente nas unhas e de tão fininho não fica áspero... Ele tem um efeito lindo, forma prisma minha gente! Adoro a sensação de um arco-íris em minhas unhas!!! \o/ 

Olha aí como ficou... primeiro eu fiz um look filha única, Tower na maioria e no anelar Tower + Na Mira 3D

 
 Agora Tower + Na Mira 3D em todas as unhas! Acho que agora vai ser possível perceber um pouco do efeito do me Xodó!

  Olha quantas cores gente!!!
  Ai meninas, é ou não é um Mimo? 


2 comentários: