Image Map
0

O esmalte endureceu! E agora???

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Hello meninas!

Sabe aquela situação em que você descobre que aquele esmalte que você pretendia usar endureceu? Então, isso já aconteceu comigo... Por isso vim aqui dar uma dica que pode recuperar o seu esmalte. NÃO JOGA FORA NÃÃÃÃÃÃÃÃO!!!

O que acontece é que em contato com o ar os solventes presentes no esmalte evaporam, e é aí que as coisas começam a desandar. Mas tem solução para esse mal, e é literalmente uma solução chamada ÓLEO DE BANANA! Algumas gotinhas e o esmalte está novinho, pronto para ser usado novamente. Coloque de 3 a 4 gotinhas em um vidrinho de 8ml, agite-o e pronto.


Outra diquinha básica é a limpeza da “boquinha” do vidrinho de esmalte, tem que estar limpinha, sem aquele acúmulo de esmalte, porque esse acúmulo impossibilita o fechamento total do vidrinho e aí a entrada de ar acontece e então vocês já sabem né?! O esmalte endureceeeeeee. Faça essa limpeza com um chumaço de algodão embebido em um pouco de Removedor de Esmalte, passe no local e repita sempre que necessário.


O Óleo de Banana é super fácil de ser encontrado e existem diversas marcas no mercado. Onde você compra seus esmaltes provavelmente irá encontrá-lo.

Gostaram da dica? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário