Image Map
0

Swatch Disco Ball

quinta-feira, 24 de novembro de 2011
Genteeeeeeeeeeem, eu tive que voltar em menos de 24 hrs pq não resistiiiiiiiiiiiii em mostrar a vocês como ficou o Swatch de ontem (clique aqui para vê-lo) depois de uma camada do Disco Ball, o Glitter Holográfico da Impala (Coleção Disco). Então amadas, o resultado é uma COISA de lindo, embora eu tenha passado uma mão do Noite de Gala (Colorama) e depois uma mão de Fascinante (Ludurana) antes do Disco Ball, vocês podem passar duas mãos do Fascinante e uma do Disco Ball que o efeito vai ser muito parecido! Gente  só uma dica ao passar o Disco Ball: Vocês têm que ter calma na hora de passá-lo, procure carregar o pincel com a quantidade necessária para cobrir a unha. Lembrando que o Fascinante (Ludurana) é um esmalte multi chrome e muda de cor de acordo com a incidência de luz (E dessa vez eu consegui fotografar duas cores dele), então essa combinação vem cheia de efeito!  Ai, vamos ver como ficoooou???


Nas dua primeiras fotos abaixo dá para perceber uma cor meio berinjela, meio vinho... 



Nas próximas fotos dá para notar bem um tom acobreado. Adoro, mais de uma cor em um esmalte só... UI!




Viram só meninas? Eu bem tinha dito que estava In Love com esse esmalte (Fascinante), agora então com o   Disco Ball... Aí que fiquei caidinha mesmo... Esse será o Look das minhas unhas para esse fim de semana, tenho um almoço em um sítio domingo e quero todas as meninas perguntando: "Hey, que esmalte lindo é esse???" hahaha Adooooooooro!!! Espero que tenham gostado do post afobado!!! rsrsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário