Image Map
0

Amostra de esmaltes diversos

quinta-feira, 10 de novembro de 2011
Gente, estou prestes ir ajeitar as unhas, mas resolvi dar um gostinho a vocês: vou mostrar os esmaltes mais lindos que tenho e ainda não estreei (Tá, confesso que tem alguns que já usei, mas que são tão lindos que merecem mais um post)! \õ/ São efeitos, marcas e tons diferentes mas com certeza lindos de viver!
Para facilitar a localização dos esmaltes, eu os numerei na primeira foto. Nas outras não (para evitar a fadiga, confesso). Então, vamos lá:

No Sol

Olheeeeeem isso, gente! Nessa foto dá pra ver o Supremo, holográfico da Ludurana (1), o Preto Fosco, da Risqué (20), o Besouro da Risqué (3 e 4), o Fascinante, que junto com o Supremo é da Coleção Aurora Boreal (18 e 19) e assim vai.. conforme as fotos mostrem mais detalhes, eu comento o nome!
No caso do Besouro eu utilizei uma unha com esmalte preto por baixo (3) e outra sem(4)! Não sei se vocês conseguem notar a diferença, mas ao vivo dá pra ver! O Fascinante também entrou nesse esquema, uma unha com preto por baixo (18) e outra sem (19). Nas unhas em que o esmalte está puro (sem o preto por baixo) foram usadas 2 camadas.
Vamos à mais fotos:


Nessa dá pra ver beeeeem o Fascinante, o Preto Fosco, o Supremo, o Rosa Choque (2), o Besouro. Agora tem também o Poodle (16), da Risqué, o 212 (17) da Speciallità. Lembrando que em breve vem fotos de swacths deles separadamente!


Começamos da esquerda com o Ciclon (7), esmalte cintilante da Big Universo, depois vem uma combinação de esmalte preto por baixo e Cobertura Encantada da Risqué (8). Em seguida um esmalte da Arezzo, o Pink, depois vem o holográfico (não tão holográfico quanto o Ludurana) da Sancion Angel. O roxo super dyvo é o 364, da Speciallità (já fiz swacth dele aqui no blog, clique aqui pra ver).
No número 12 tem o esmalte New York, da Ana Hickmann, depois tem o Show (fiz swacth dele nesse post aqui) da Coleção Aurora Boreal (13 com esmalte preto por baixo, 14 puro). O 15 é o Esperta, da Ludurana.
Pra finalizar, mais uma foto com todos os esmaltes devidamente virados para o sol:



Vocês tem preferência? Se comentarem bastante com seu preferido eu estreio logo e faço swacth dele! ;)
E aí, quem gostou levanta os braços assim ó: \õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário