Image Map
0

Swatche - Hits 364 e Ultimate 3D

segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Oi gente! Bom, vim aqui falar de um esmalte que é lindo, mas que engana nas fotos.. :D É o Hits, da Speciallità, ele é roxo azulado, mas nas fotos parece azul somente, não sei se é a minha câmera, mas... enfim, é lindo do mesmo jeito!
Então, apresento o esmalte que usei (e estou usando ainda), o Hits 364:


Não é lindo?! Então, olhem para as minhas fotos e pensem nesse roxo com brilho azul, ok?!
Vamos lá, eu usei duas camadas dele, mas a segunda é só para ficar perfeitamente perfeito, pois na primeira já estava lindo!




(Essa foto lindamente fora de foco foi tirada a noite, as outras duas acima foram tiradas no sol.)

Então, agora é a parte muito boa desse esmalte: eu pintei com ele na quinta e hoje, segunda-feira, ainda não lascou NADINHA! Está impecável! Claro, fiz as unhas da prima e da madrinha com luvas e não lavei roupa nem nada... mas caso fizesse isso, também seria com luvas!
Só para dar uma mudada, eu passei o esmalte 3d da Ultimate, que não tem nome, por cima da unha do dedo anelar:




O único "problema" é que o 3D fica um pouco áspero, mas como não passei o top coat ainda, deve dar uma melhorada, mas fora isso, achei lindo!
 E aí, gostaram da minha combinação?


Nenhum comentário:

Postar um comentário