Image Map
0

Esmaltes Beauty Color

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Meninas, muitas de vocês já conhecem a marca Beauty Color né?! Sim, aquela mesmo da tintura creme para os cabelos.  Agora a marca inova mais uma vez e lança no mercado uma linha de Esmaltes! Os Esmaltes Beauty Color foram lançados durante a Hair Brasil (feira internacional que foi realizada em São Paulo no mês de abril desse ano).  Foram lançadas 51 lindas cores da sua coleção de estréia e mais os itens de cuidados com as unhas. Os esmaltes são de longa duração, prometem brilho intenso e secagem rápida. Meninas, as cores são "Dygnas, Phynas e Rycas"!  

Coleção Mistura Brasileira:  vem com oito cores que acompanham as tendências da moda nacional e internacional para a primavera-verão 2012. Definição da Marca Beauty Color para a Coleção Mistura Brasileira: As cores da coleção procuram destacar a independência das brasileiras, bem como a sua pluralidade de perfis, a ginga das mulheres reais, seus diversos estilos, essências e visões de vida. São elas: Made in Brasil (verde metálico), Bem Amada (rosa cintilante), Apimentada (laranja cintilante), Momento Mágico (branco cintilante), Estilo Livre (azul cremoso), Discreto Poder (nude cremoso), Menina Bonita (marrom cremoso) e Ousadia Tropical (amarelo cremoso).


Agora a Linha de Tratamento: Extra Brilho, Óleo Secante (Com óleo de girassol), Base Cetim (Prepara e protege a unha também com óleo de girassol) e Base Fortalecedora (Com óleo de girassol, vitamina E, pró vitamina b5 e extrato de mirra).


Algumas cores baphônicas:









Nenhum comentário:

Postar um comentário