Image Map
2

Coleção St. Tropez - Rivka

quarta-feira, 5 de outubro de 2011
E aí, pessoal?! Já estão seguindo a gente no twitter? Se não, clique aqui. Mas não vou me prolongar na propaganda, vamos logo à Coleção da Rivka.
Essa coleção eu achei interessante, justamente por seu conceito e organização dos esmaltes:


Tá, mas o que esse raio de conceito e organização quer dizer? Simples, a coleção é dividida em pares, um para ser usado nas unhas da mão e o outro esmalte para as do pé. Ou seja, tom pastel no pé, vibrante na mão.


Maaaaaaaaaas, nada impede que você inverta ou simplesmente ignore isso. Eu sou um exemplo de quem não liga a mínima para evitar esmalte escuro no pé, adoro e uso mesmo!
Eu achei a coleção bonita, mas não entra na minha lista de necessidades!
E aí, quem vai comprar?



2 comentários:

  1. Eeeuuu!!! Pelo menos gostaria de comprar se vendesse Rivka em Belém... Beijos!

    ResponderExcluir
  2. É Bianca, muitas de nós só conseguimos mesmo algumas marcas através da venda on line... Snif! rs

    ResponderExcluir