Image Map
4

☼ Brilhei Pra Vc ☼

quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Passando por aqui pra deixar um post cheio de brilho pra vocês \o/

Na 1ª foto eu fiz nas minhas unhas uma combinação de Samba Juliana (Colorama) e por cima Star (Risqué - Coleção Sweet Rock'n Roll)


Já na 2ª foto eu fiz em minhas unhas a combinação de Samba Juliana (Colorama) colocando por cima o Baphônico Psy Ultimate 3D (Top Beauty) 


Abaixo, uma foto com alguns esmaltes com brilho, de variadas marcas, inclusive algumas delas com precinhos bem em conta, e que dão um super "visu" em suas unhas!


Coleção completa Ultimate 3D da Top Beauty - Essa é um brilho só!!!
O legal dessa coleção é que você pode combinar com esmaltes cremosos da mesma marca (ou de outras marcas... óbvio dããã), que têm cores semelhantes a essa coleção (Ultimate 3D), é só fazer sua combinação. \o/ Eles também podem ser usados puros, só passar por cima da base, fica bem expressivo!

Fireworks, No Break, Natures Effect, Psy, Big Bang, 
Shockwave, Epresssion of Night e Aurora Boreau.




4 comentários:

  1. amiga amei esses esmaltes esse rosa na sua unha ta um charme !! e você sabe né? eu só posso usar esmalte claro mas esse e muito bom e claro mas tem um charme !! amei lindo parabéns ta perfeito o blog de vocês ...

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isis!!! Aproveita que esse rosa vc pode usar!

    ResponderExcluir
  3. Então meninas... vocês deixaram um comentário na minha postagem do unhacolorida perguntando onde eu meu comprei meu Nfu oh! Bom, o meu eu comprei pela internet de uma menina que mora na minha cidade, não tem jeito, só pela net mas vocês podem comprar com a Cah na http://www.boutiquedacah.com.br/ , ela sempre tem todos, é quem vende mais barato e o frete deve ser uns R$ 5,00 .Beijos!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo, também adoro esmaltes com brilhos assim :D

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir