Image Map
0

Perfumaria que vende esmaltes importados (Em Salvador)

sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Booooooooooooooa notícia para nós! Apurei, procurei informações e enfim consegui achar duas perfumarias interessantes! Uma que é dedicada somente a esmalte e que vende esmalte importado! Claro que não são todos, mas ouvi dizer que tem Chanel, além de Claire's mood (os que mudam de cor de acordo com a temperatura), OPI, BYS, fora os nacionais Risqué, Impala, e outros! Além de vender as famosas placas da Konad! \õ/ E outra que tem basicamente TODAS as marcas nacionais e produtos acessórios! É muita perfeição para duas lojas só, né?! *-*
Então vamos às coordenadas:
A perfumaria Miss Verniz é especializada em esmaltes e tem uma decoração que lembra quarto de amiga, tão cuti! É onde pode-se encontrar a maior concentração de esmaltes importados! Fica em um bairro nobre de Salvador.

Endereço da Miss Verniz, rua Aracaju nº 131, loja 10. Jardim Brasil – Barra. Cep: 40140-360

Já a outra se chama Perfumaria Sumirê, ela não vende só esmaltes, podemos encontrar maquiagens, enfim, produtos que toda mulher gosta. E são DOIS ANDARES! Imagine o tempo que se perde ganha lá?! *---* 

Endereço da Perfumaria Sumirê, av. Sete de Setembro. nº 227

Agora vem a parte que me dá mais ansiedade e alegria: Em Janeiro adivinhem só quem vai pra Salvador?! EUZINHA!! E adivinhem quem com certeza vai fazer umas comprinhas nas duas perfumarias?! EUZINHA OUTRA VEZ!!

Só estou com uma pequena dúvida: deixo pra comprar meus primeiros esmaltes das duas perfumarias quando chegar em Salvador ou envio uma listinha com meus prediletos e peço à minha amada prima que vá até as perfumarias, compre e envie pra mim?! #OhDúvidaCruel

Se eu resolver pedir que minha prima faça a compra pra mim, pode deixar que aviso. Maaas, pensando bem, janeiro já está pertinho.. Se eu me entreter na Perfumaria Charme (perfumaria da minha cidade que dá mó ênfase em esmalte) até janeiro quem sabe consigo aguentar esperar até chegar lá!
E aí, alguém de Salvador por aqui que já foi nas duas perfumarias? Tem algo a dizer? Usem os comentários a vontade! ;)




Nenhum comentário:

Postar um comentário